Administração Municipal recebe veículo para atendimentos TFD da Saúde

No último Sábado (13), a Secretaria de Saúde de Água Doce na sua missão de garantir o bem-estar e a segurança dos cidadãos, recebeu um novo veículo destinado ao setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), adquirido integralmente com recursos próprios do município.

Com um valor de R$ 114.450,00, o veículo representa um elo vital para garantir que os pacientes que necessitam de tratamentos especializados fora de nossa cidade possam fazê-lo com conforto e segurança. A gestão da Administração Municipal, liderada pela Secretária de Saúde Josiane Zattera, demonstra mais uma vez sua dedicação em atender às necessidades da população.

Em meio aos desafios e às demandas constantes na área da saúde, este novo investimento é um compromisso em oferecer serviços de qualidade e acessíveis a todos os cidadãos de Água Doce.

Agradecemos à administração municipal por priorizar o bem-estar e a saúde de nossa comunidade, e estamos confiantes de que este veículo será um instrumento valioso para promover o cuidado e a assistência aos que mais necessitam, finaliza Josiane Zatera.