Administração recebe recursos de emenda parlamentar

Na manhã desta Segunda-feira(01), a Administração Municipal de Água Doce celebrou uma conquista significativa com o recebimento de recursos provenientes do Deputado Federal Jorge Goetten. Por meio de uma emenda impositiva individual, o Deputado Goetten destinou um montante de R$ 200.000,00, visando a manutenção e recuperação das estradas vicinais. Esses recursos são de suma importância para a conservação dos mais de 1800km de estradas que interligam diversas localidades em nosso município.

Além disso, durante o mesmo evento, foi anunciado o repasse de um veículo destinado ao Tratamento Fora do Domicílio (TFD), no valor de R$ 89.000,00, por meio do Ministério da Saúde. Esses recursos serão intermediados pelo governo do Estado, fortalecendo ainda mais as políticas de saúde em nossa cidade.

A entrega desses recursos contou com a presença da Vereadora Paula Cristina Mendes Gatelli, que desempenhou um papel fundamental na articulação junto ao Deputado Federal, bem como do Secretário de Infraestrutura, Ari Agostinho Mendes, e da Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini.

A Prefeita Nelci destacou a importância desses repasses para o município, ressaltando que irão contribuir significativamente para a infraestrutura local, especialmente no que diz respeito à manutenção das estradas, garantindo assim o atendimento das demandas da população. Essa conquista reflete o compromisso e a dedicação da Administração Municipal em promover o desenvolvimento e o bem-estar de todos os cidadãos de Água Doce.