Água Doce traz medalhas no JASTI em Vargem Bonita

Na Semana passada estivemos participando do JASTI em Vargem Bonita, contamos com a participação de três equipes no vôlei. A equipe feminina de vôlei adaptado alcançou a vitória e sagrou-se campeã microrregional, garantindo assim sua vaga na próxima etapa. Por outro lado, o time masculino já detinha o título de campeão, o que automaticamente assegurou sua classificação para a próxima fase da competição.

Os esforços desses atletas foram reconhecidos e agora todos estão focados na etapa seguinte, que ocorrerá de 1º a 4 de maio em Criciúma. Este evento promete ser uma oportunidade emocionante para os competidores demonstrarem sua habilidade e determinação em busca do sucesso.

Além do vôlei, nossa equipe de bolão também se destacou, conquistando um lugar entre os três melhores. Embora tenhamos alcançado esse feito notável, lamentavelmente não poderemos participar da competição em Criciúma. Mesmo assim, o desempenho exemplar de nossos atletas enche-nos de orgulho e fortalece o espírito esportivo em nossa comunidade.

A equipe de Dominó não deixou barato, conquistando o 3º e 4ª Lugar na competição.

As equipes participantes do JASTI teve o apoio e a parceria da Secretaria de Educação Cultura e Esporte, da Secretaria de Assistência Social e da Comissão Municipal de Esportes, que não mediram esforços e  foram determinantes para os resultados dos atletas.

Que essas experiências esportivas sirvam como inspiração para futuras conquistas e que possamos continuar apoiando nossos talentosos atletas em suas jornadas rumo ao sucesso.