Água Doce vence na Bocha e avança para as oitavas

Na emocionante 11ª Taça Meio Oeste de Bocha Rafa Vollo, a equipe de Água Doce provou mais uma vez sua destreza e determinação. Em um confronto nesta Terça-Feira (07) em Vargem Bonita, os representantes de nossa cidade triunfaram com um placar de 2 a 1 sobre seus adversários. Vestindo orgulhosamente seus novos uniformes, os jogadores demonstraram não apenas habilidade, mas também um espírito de equipe incomparável.

Sob a liderança do Assessor de espotes Valmir Thibes, com jogadas precisas e estratégias bem executadas, a equipe de Água Doce dominou a etapa com categoria. Agora, com o apoio de nossa comunidade, eles se preparam para o próximo desafio, que será realizado em nosso próprio território na próxima semana.

Este triunfo é mais do que uma simples vitória esportiva; é um testemunho do talento e da dedicação dos atletas de nossa cidade, que continuam a elevar o nome de Água Doce no cenário esportivo regional. Parabéns à equipe por mais essa conquista e que continuem a nos encher de orgulho com seu desempenho exemplar nas próximas etapas da competição.