Atletas de Água Doce traz medalhas

Na última semana, Criciúma foi palco do JASTI, um evento promovido pela FESPORTE, com a participação ativa da CME de Água Doce em colaboração com a Secretaria de Assistência Social. Nossos talentosos atletas do JASTI trouxeram orgulhosamente para casa o terceiro lugar na emocionante competição de vôlei masculino, enquanto nossa equipe feminina mostrou seu valor ao figurar entre as oito melhores do estado.

O Coordenador Municipal de Esporte, Edimar Lucian, enaltece a conquista, destacando o incansável empenho das Secretarias de Educação, Cultura e Esporte, assim como da Secretaria de Assistência Social, em fomentar o esporte entre nossos atletas da melhor idade.

Além do aspecto competitivo, os atletas tiveram a oportunidade de interagir com colegas de outros municípios, criando laços de amizade e camaradagem que transcendem as disputas em quadra, enriquecendo suas vidas com momentos de alegria e descontração.

A Administração Municipal parabeniza nossos atletas pelo desempenho exemplar e reitera seu compromisso com o desenvolvimento do esporte em nosso município. Que essas conquistas sirvam de estímulo para futuras realizações e inspirem toda a comunidade a valorizar e apoiar nossos talentosos esportistas.