Avanço das Obras na Estrada que Liga Paiol do Fundo às Rodovias SC-355 e SC-150

As obras de melhoria na estrada que conecta Paiol do Fundo às rodovias SC-355 e SC-150 estão em pleno desenvolvimento. Em apenas uma semana, uma significativa parte da estrada já teve seu nivelamento concluído, demonstrando o empenho e a eficiência da equipe responsável.

As condições climáticas têm sido favoráveis, proporcionando um ambiente propício para a realização dos trabalhos. Sob a orientação do Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli e do Secretário de Infraestrutura Ari Mendes, a equipe está determinada a cumprir os prazos estabelecidos. Segundo eles, caso as condições meteorológicas continuem favoráveis, existe a possibilidade de entregarmos mais uma estrada revitalizada à comunidade em breve.

Este avanço nas obras representa uma melhoria na infraestrutura viária, e também um compromisso com o bem-estar e a segurança dos cidadãos que utilizam essa via diariamente. Estamos dedicados a proporcionar uma mobilidade mais segura e eficiente para todos os que transitam pela região.

A Prefeitura Municipal de Água Doce reafirma seu compromisso com o desenvolvimento local e a qualidade de vida de seus cidadãos, e continuará acompanhando de perto o progresso das obras, buscando sempre o melhor para nossa comunidade.