Deputado Estadual repassa recursos para Água Doce

O Deputado estadual Edilson Massocco fortaleceu os laços entre a esfera estadual e o município de Água Doce ao destinar recursos significativos por meio de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 425.000,00. Este ato demonstra o comprometimento do parlamentar com o desenvolvimento e o bem-estar do município.

O repasse dos recursos que aconteceu no último dia 26 em Florianópolis, contou com a presença da Prefeita Municipal Nelci Fátima Trento Bortolini, do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo Marino de Souza Pinto e do Secretário de Administração e Fazenda Clair Gemelli, reforçando o compromisso conjunto em promover melhorias em Água Doce.

O Deputado Massocco ressaltou a importância desses recursos para impulsionar o progresso contínuo do município, destacando os benefícios tangíveis que serão proporcionados à comunidade. Para a Prefeita Nelci, esse investimento é de suma importância para dar continuidade aos projetos e iniciativas já em andamento, abrangendo todas as áreas essenciais para o desenvolvimento de Água Doce.