Educação recebe veículo para transporte escolar

Na manhã desta Quarta-Feira (10), a Administração Municipal de Água Doce, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, recebeu um novo veículo Sprinter destinado ao transporte escolar.
A entrega oficial foi marcada pela presença da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Zelaine Peliciolli, que ressaltou a importância desse veículo para o conforto e a comodidade dos alunos. O investimento não apenas visa atender às necessidades de transporte, mas também demonstra o compromisso da administração municipal com a educação em Água Doce.
Adquirido com recursos próprios, o veículo representa um investimento no valor de R$ 346.000,00. Com capacidade para 20 lugares, o novo meio de transporte beneficiará diretamente a região do Horizonte – Três Pinheiros até o centro, onde roda mais de 350km diariamente, proporcionando uma jornada mais segura e confortável aos estudantes da localidade.
O Motorista Paulo Roberto diz estar feliz com a renovação da frota onde vai trazer mais conforto para os alunos.
Esta aquisição reforça o comprometimento da Administração Municipal e da Secretaria de Educação com o bem-estar e o desenvolvimento educacional de Água Doce. Que este veículo seja símbolo de progresso e oportunidade para as futuras gerações desta comunidade.