Entidades realizam reunião para definição do imposto ITR

A Administração Municipal de Água Doce realizou uma reunião crucial com a AMMOC Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense, que é responsável pelo levantamento e análise dos índices de cobrança do ITR na região, em conjunto com os dados fornecidos pela Epagri. Nesse encontro, estiveram presentes representantes importantes, incluindo o Secretário de Administração e Fazenda, Clair Gemelli, Lauri Nora e Lucas Balestrin da AMMOC, Dra. Jessica Romeiro Mota, Advogada, Tati Mendes, responsável pela AVERCAM – Associação dos Verdes Campos, João Batista Brassanini, Presidente do Sindicato Rural de Água Doce, além de Jorge Balestrin e Marcio Luiz Bittencourt.
O principal objetivo dessa reunião foi definir os valores que serão cobrados no próximo semestre, visando sempre a justiça e o equilíbrio para os produtores locais. A Administração Municipal sempre teve como prioridade garantir que os valores estivessem dentro de um parâmetro justo, de modo a não prejudicar os produtores, mas sim promover um ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável da região. Com a colaboração de todas as partes envolvidas, estamos confiantes de que alcançaremos esse objetivo e continuaremos a fortalecer nossa comunidade agrícola.