Equipe de Água Doce embarca para o JASTI em Criciúma

A representação esportiva de Água Doce está pronta para brilhar nos Jogos da Terceira Idade (JASTI) na etapa estadual, sediados em Criciúma. Nossa equipe, composta por atletas orgulhosamente águadocenses, embarcou hoje rumo a este importante evento promovido pela FESPORTE.

Com a participação crucial da Assistência Social, da Comissão Municipal de Esportes e da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município, estamos confiantes de que faremos bonito em cada disputa. Sob a liderança de Edimar Lucian e da Sandra Zanini, nossos dedicados coordenadores, estamos determinados a trazer para casa não apenas memórias inesquecíveis, mas também um rico acervo de conquistas.

O desempenho excepcional de nossas equipes durante a fase regional já foi uma prévia do que podemos alcançar. Medalhas foram conquistadas, e agora estamos prontos para elevar ainda mais o nome de Água Doce no cenário esportivo estadual.

Até Sábado, nossos atletas darão o seu melhor em cada competição. A promessa é de que deixaremos nossa marca em Criciúma, colhendo bons resultados e fortalecendo os laços de camaradagem e superação que nos unem. Vamos em frente, Água Doce!