Equipe de Saúde de Água Doce realiza encontro de Setores

A equipe da Secretaria de Saúde de Água Doce promoveu um importante encontro nesta quarta-feira, 24, reunindo os setores-chave que compõem a rede de atendimento à saúde do município. Na pauta, estavam em destaque as discussões sobre os fluxos e encaminhamentos necessários para garantir o funcionamento eficiente de cada área e suas respectivas rotinas de atendimento.

O encontro contou com a participação das equipes da atenção básica, dos profissionais multiprofissionais e do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), entre outros setores fundamentais para a oferta de serviços de saúde à comunidade. A Secretária de Saúde, Josiane Zattera, ressalta a importância desse momento de integração e alinhamento entre os diversos profissionais que compõem a rede de saúde municipal.

É relevante destacar que muitos profissionais se integraram à equipe de saúde neste início de 2024, e esse encontro proporcionou a oportunidade de orientação sobre os fluxos de encaminhamento e todo o processo administrativo da saúde municipal. A troca de experiências e o alinhamento de procedimentos são fundamentais para assegurar um atendimento de qualidade e eficiente à população de Água Doce.