Espetáculo “A Dita” é apresentado no Maio Amarelo

A administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, organizou atividade em relação a Campanha alusiva ao dia 18 de Maio – “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, instituído pela Lei Federal 9.970/00, uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro e que já alcançou muitos municípios do nosso país.

A atividade foi realizada buscando destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar de uma forma lúdica e leve apresentando os Espetáculos Teatrais para crianças e adolescentes de toda a Rede Municipal de Ensino e alunos do Colégio Estadual Ruth Lebarbechon, com o intuito de garantir às crianças e adolescentes de Água Doce o direito ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Tivemos quatro apresentações do espetáculo teatral “A DITA” com o grupo Cia de La curva, com horários diferenciados de acordo com a faixa etária dos participantes.