Inaugurado a Sala do Empreendedor

Na manhã desta Terça-feira (16), um marco significativo para o desenvolvimento econômico de Água Doce foi alcançado com a inauguração da Sala do Empreendedor, situada nas instalações anexas à incubadora 2iAD. O evento contou com a presença de autoridades locais e parceiros, evidenciando o compromisso conjunto com o fomento ao empreendedorismo na região.

Fruto de uma parceria entre o Sebrae, Prefeitura Municipal de Água Doce e seus parceiros, a Sala do Empreendedor representa um espaço estratégico para o apoio e capacitação dos empreendedores locais. O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Urbanismo, Marino de Souza Pinto, ressaltou a relevância dessa iniciativa em seu discurso durante a cerimônia.

Com mais de 445 Microempreendedores Individuais (MEI) registrados no município, Água Doce possui um potencial empreendedor expressivo que pode se beneficiar das oportunidades oferecidas pela Sala do Empreendedor. Marino destacou ainda a vantagem da localização da sala junto à incubadora, enfatizando o apoio adicional que os empreendedores terão para concretizar seus projetos.

A inauguração da Sala do Empreendedor representa, um passo importante na promoção do desenvolvimento econômico local, ao proporcionar um ambiente propício para o crescimento e aprimoramento das iniciativas empreendedoras em Água Doce.