Inaugurada Quadra Poliesportiva no Assentamento Nove de Novembro

Na manhã desta Sexta-Feira, no Assentamento 9 de Novembro, um marco para a comunidade acaba de ser estabelecido: o Centro Educacional Municipal do Campo Cultivando o Saber recebeu um importante impulso para suas atividades esportivas. Seu compromisso em atender aproximadamente 60 alunos dos assentamentos Oziel e Terra a Vista, o centro tem sido um farol de oportunidades para a juventude local.

Em um esforço conjunto entre a Administração Municipal de Água Doce e a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, foi realizada a entrega da construção da quadra poliesportiva, com grama sintética foi implantada na área comunitária do Centro Educacional.

Com um valor total de R$ 210.000,00, provenientes de Emenda Impositiva da Deputada Estadual Luciane Maria Carminatti e do Deputado Neodi Saretta, essa obra é um exemplo de parceria entre representantes políticos e a comunidade, visando o bem-estar e o progresso de todos.

O Centro Educacional Municipal do Campo Cultivando o Saber se firma como um espaço multifacetado, onde o aprendizado vai além das salas de aula. Este é um passo significativo rumo a um futuro mais próspero e inclusivo para os moradores do Assentamento 9 de Novembro e região, demonstrando que, com determinação e colaboração, grandes transformações são possíveis.