Início das obras de melhoria na estrada que liga a Paiol do Fundo as rodovias SC-355 e SC-150

Após a conclusão bem-sucedida da estrada que conecta a BR 153 à PR 280, nossa atenção agora se volta para mais uma importante via em nosso município. As máquinas da empresa KAENG já estão em pleno funcionamento para realizar melhorias na estrada que liga a SC 355 à SC 150, passando pelo Paiol do Fundo.

As obras já começaram, com o objetivo de melhorar o nivelamento e britagem desta estrada vital, que suporta um tráfego constante de caminhões para o escoamento da produção local.

É crucial que os moradores estejam atentos e redobrem a cautela ao transitar pela área em obras. A colaboração de todos é fundamental para garantir que os trabalhos prossigam de maneira segura e eficiente. A administração municipal agradece antecipadamente pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos.

Continuaremos mantendo a comunidade informada sobre o progresso das obras e quaisquer alterações no cronograma.

Juntos, estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade.