Água Doce comemora 49 Anos

Comemorações iniciaram no dia 4 de julho e terminam nesse final de semana. Eventos para agradar a todos os gostos.

A festa de aniversário de 49 anos do município de Água Doce, comemorada no último dia 25, iniciou com uma celebração na Igreja Matriz Nossa Senhora da Paz, que reuniu fiéis para agradecer e homenagear a comunidade de Água Doce, que propera a 49 anos.

Na comunidade de Linha Zona Nova, logo em seguida, foi realizado o Iº Encontro do Produtor Rural. Aproximadamente 850 pessoas participaram do evento destinado a confraternização e troca de experiências. Destaque para a palestra proferida pelo Professor José Sartor – o Neno – cujo tema foi "Felicidade… um estado possível".

No início da tarde ocorreu o corte do bolo de 49 metros na Praça João Macagnan. "É uma honra poder oferecer uma festa com essa magnitude a nossa comunidade, que merece, sem nenhuma dúvida, todas essas ações", comentou o prefeito Antonio José Bissani. Nelci Trento Bortolini, vice-prefeita, que também participou de todas as festividades, aproveitou para agradecer aos que colaboraram em todos os eventos. "Estamos satisfeitos e tenho certeza que os objetivos foram alcançados, pois desde o início de julho realizamos eventos em comemoração ao aniversário da nossa cidade. Tudo saiu como planejado", salientou ela.

Durante o corte do bolo que foi prestigiado pelo deputado Reno Caramori e o prefeito de Treze Tílias Rudi Ohlweiler, teve início o Show de Bandas, promovido pela Rádio Tropical FM de Treze Tílias, com Grupo Safira, Musical San Francisco e Musical San Rafael, animando a festa que se estendeu por toda a tarde e início da noite.