Prefeitura de Água Doce adquire novos equipamentos agrícolas

Com a intenção de facilitar o atendimento aos agricultores do município e agilizar o trabalho das famílias que moram nas comunidades do interior, a Prefeitura Municipal de Água Doce, através de uma emenda parlamentar do deputado Odacir Zonta, adquiriu um trator e uma plantadeira.

Os novos equipamentos também são integrantes do programa para renovação da frota municipal e ficarão a disposição da Associação Comunitária Rural Vale do Rio Estreito. Para o prefeito municipal de Água Doce, Antonio José Bissani, estas ações visam um incentivo a mais para a agricultura familiar e a destinação desses equipamentos possibilitará um incremento na agricultura. "Mais de 50% da nossa população é agricultora e nosso objetivo é fortalecer essas famílias, auxiliando em vários programas de atendimento, comentou Bissani.

Mais de R$ 100 mil foram utilizados na aquisição dos novos equipamentos, que já estão disponíveis para utilização.