Água Doce solicita anel viário

Projeto foi entregue em reunião no município e contou com a participação do Secretário Jorge Dresch

Na última semana o prefeito municipal de Água Doce, Antonio José Bissani, reuniu lideranças políticas e empresariais, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Regional Jorge Dresch, para realizar a entrega do projeto que prevê a construção do anel viário ligando as rodovias SC 452 e 454. Segundo o prefeito Bissani, essa obra vai possibilitar o desvio dos veículos pesados do centro do município.. "Essa reunião foi muito importante para a região, não só para Água Doce, pois o município de Treze Tílias também será beneficiado", comentou. O valor estimado da obra é de R$ 800 mil e há viabilidade de ser implantado.

Além do prefeito Bissani e do Secretário de Desenvolvimento Regional de Joaçaba Jorge Dresch, estavam na reunião a vice-prefeita Nelci Bortolini, vereadores, secretários municipais, comissão de trânsito e representantes de entidades.

Na mesma reunião, foi reiterado o pedido de construção do Posto de Saúde do Bairro Vila Nova, cujo projeto já foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, e aguarda a liberação dos recursos. Ambos os pedidos foram assumidos pelo Governador Luiz Henrique quando visitou o município de Água Doce e o prefeito Bissani está convicto que as obras serão atendidas.

"Acho que não vai faltar apoio para esses projetos, principalmente do Secretário Jorge Dresch, que tem atendido aos pedidos da região com muito empenho', comentou.