Prefeito Antonio Bissani foi eleito presidente da AMMOC para 2008

Na última semana os prefeitos da região de abrangência da AMMOC escolheram por unanimidade Antonio José Bissani, prefeito de Água Doce, para ser o presidente da entidade durante o ano de 2008. O mandato é de um ano e a solenidade de transmissão de cargo acontecerá no dia 18 de dezembro no município de Água Doce.

Ele assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2008 sunstituindo na presidência da associação a prefeita de Luzerna Maria Carlesso Doré que exerce o cargo atualmente. "Sei da responsabilidade dessa missão para qual fui eleito e tenho certeza que através do entendimento de todos os prefeitos faremos uma bom trabalho à frente da entidade", comentou Bissani.

A sua indicação para presidir a AMMOC foi concenso entre os prefeitos e quanto às metas para 2008, elas serão traçadas em conjunto com os prefeitos e o secretário executivo Norival Fiorin que permanece no cargo. "Apesar de a AMMOC ser presidida por um prefeito, nenhuma decisão é tomada isoladamente, vamos estabelecer uma linha de trabalho com a participação de todos, como já está sendo feito".

A prefeita Maria Carlesso Doré, que foi a primeira mulher a presidir a AMMOC, desde a sua fundação há 46 anos, disse que exercer este cargo foi muito importante. "Foi uma oportunidade ímpar de mostrar a força do trabalho da mulher". A presidente destacou que entre as metas propostas e alcançadas a modernização dos setores da associação, a integração entre prefeitos sempre preocupados com o desenvolvimento regional e a colaboração da equipe da AMMOC que deu todos o suporte para o sucesso da sua gestão.

Composição da Diretoria Executiva da AMMOC para 2008

Antonio José Bissani