Município realiza Audiência Pública para apresentação dos Planos Municipais de Habitação e Saneamento Básico

Foi realizada na noite desta terça-feira, 07 de abril, nas dependências da Prefeitura Municipal em Água Doce, a primeira de uma série de três audiências públicas referente ao Plano Municipal de Habitação e Plano Municipal de Saneamento Básico.

Nesta primeira etapa foram apresentados os referidos Planos e sua metodologia de aplicação para que a Comunidade participe de forma efetiva de todo o processo. A Prefeita Municipal, Nelci Fátima Trento Bortolini destacou que o Município, já contemplado no PAC, está se adequando às exigências legais no intuito de incluir Água Doce em programas e projetos que visem a captação de recursos, tanto federais como estaduais. A meta é reduzir o déficit habitacional e oferecer melhores condições de saúde a população local.

Nas próximas etapas estarão sendo apresentados o diagnóstico da situação atual do município e por fim o plano de ações nas referidas áreas.