Abertura do Campeonato Catarinense de Velocross em Água Doce superou expectativas

Com a participação de 140 pilotos, o evento foi um sucesso de público e participação. Segundo um dos organizadores, e competidor, Kleiton Letrari não faltaram elogios do público que prestigiou e participou do evento.

O Prefeito em exercício, agradeceu a parceria do Sindicato Rural que disponibilizou o espaço para a construção da pista.

O Prefeito também parabenizou a iniciativa da família Letrari, que abraçou a causa, o que tornou possível também a parceria da Administração Municipal, através da Secretaria de Transportes e Infra-Estrutura Rural, em poder oferecer a efetivação da pista, que era a exigência da LIMASC – Liga de Motociclismo e Automobilismo de Santa Catarina para que o evento acontecesse em Água Doce.

Segundo os organizadores e a própria LIMASC, Água Doce já terá sua etapa garantida no ano de 2013, em razão do sucesso do evento desse ano.