Tradicional Noite do Soninho foi promovido pelo CEI Estrelinha Azul


          Aconteceu na última semana a tradicional "Noite do Soninho", promovido pelo CEI Estrelinha Azul de Água Doce.

         As informações são da Diretora do CEI, Marivete Toigo Ambrósio, ressaltando que cerca de 30 crianças do Pré III participaram das atividades relacionadas a esse evento tradicional da escola.

         Marivete explica que esse ano as crianças permaneceram mais de 24 horas com as professoras, e outras atividades como passeios, lanches e brincadeiras foram proporcionados fora da Escola.

        A noite as crianças participaram do rodízio de Pizza e após retornaram para a Escola onde pernoitaram acompanhado das professoras.

         A Secretária de Educação Cultura e Esporte Juciana Souza de Araújo Soares disse que esse evento é muito importante para as crianças, considerando  o significado psicológico onde se encerra um ciclo e inicia uma nova fase educacional que vai exigir delas mais independência, coragem, e responsabilidade.

          Juciana ressaltou que a Escola e em especial as professoras estão de parabéns pelo cuidado, carinho e dedicação com que promoveram essa que pode-se considerar a despedida dos alunos do Pré – Escolar CEI Estrelinha Azul e que à exemplo de muitas crianças que já passaram pela escola, são lembranças que ficam registrados eternamente na vida deles.