Município convoca população para mutirão de limpeza para combater mosquito Aedes aegypti

A população Água-docense está convocada pela administração municipal para participar do mutirão de limpeza de entulhos, objetivando a eliminação de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti.

A ação será realiza nesta quarta-feira, dia 17 a partir das 07h30min. As equipes de limpeza irão percorrer todas as ruas e bairros da cidade para o recolhimento de todos os entulhos.

Nas comunidades do interior, o recolhimento será feito no período de 22 de fevereiro a 09 de março, seguindo um cronograma do roteiro de recolhimento de lixo da Secretaria de Agricultura.

A administração municipal de Água Doce, solicita a colaboração de todos os cidadãos com a iniciativa, depositando todos os entulhos próximos ao meio fio da sua rua, com a meta de vencer a guerra contra o mosquito Aedes aegypti.