ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VAGAS DE ESTÁGIO NA PREFEITURA DE ÁGUA DOCE

Estão abertas as inscrições para contratação de estagiários de ensino médio, técnico profissionalizante e superior da Prefeitura de Água Doce.

Os interessados nas vagas precisam estar cursando a partir do Ensino Médio e ter 16 anos completos na data da inscrição.

Os interessados devem entregar cópias dos documentos pessoais até 02/02/2022 no setor de RH da Prefeitura.

Os documentos necessários são:

• RG e CPF
  • Comprovante de endereço
  • Carteira de trabalho
  • Currículo
  • Atestado de Matrícula

A contratação ocorrerá de acordo com a necessidade da Administração Pública Municipal.

A remuneração oferecida é de:

• Ensino médio – R$ 600,00
  • Técnico Profissionalizante – R$ 600,00
  • Ensino Superior – R$ 700,00 (4hrs)
  • Ensino Superior – R$ 925,00 (6hrs)

O estágio tem por objetivo o desenvolvimento profissional dos estudantes através de sua inserção em atividades nas áreas da saúde, administração, educação, serviço social, entre outras, buscando definir uma proposta saudável e produtiva de ocupação visando o aprendizado e contato com o mercado de trabalho.

Mais informações: 3524 0000 (Setor de Recursos Humanos)