ÁGUA DOCE GANHA ÔNIBUS COM ACESSIBILIDADE PARA COMPOR FROTA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Água Doce foi contemplada com um ônibus de transporte escolar, que atende as exigências de acessibilidade e pode receber até 59 passageiros.

Este veículo foi um repasse do Governo de Santa Catarina, adquirido com recursos próprios da Secretaria de Estado da Educação e foi entregue através do Secretário Estadual Luiz Fernando Vampiro para a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes Zelaine Peliciolli, acompanhada dos motoristas Cleverson e Fabiano que representaram toda a equipe.

A entrega do ônibus foi feita na terça-feira (25), no município de Palhoça e o mesmo vem para reforçar o transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação, que, em período letivo, percorre diariamente cerca de 5 mil km.