Prefeita e Vice Prefeito participam de reunião do protocolo municipal de atendimento integrado

Na tarde desta quinta-feira (08), a Prefeita e o Vice Prefeito municipal, acompanhados pela Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Zelaine Peliciolli, e pela Secretária de Assistência Social, Tania Caron dos Santos, participaram do curso de formação de professores. O foco da reunião foi o Protocolo Municipal de Atendimento Integrado às crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência.

O tema abordado suscitou preocupações tanto nos professores quanto em toda a equipe municipal, destacando a importância da abordagem adequada e do suporte necessário para lidar com casos sensíveis. A palestra foi conduzida por Roselaine Klaus Kamatti, fornecendo informações e diretrizes fundamentais para a aplicação eficaz do protocolo.

A presença das autoridades municipais reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar das crianças e adolescentes, demonstrando a importância de uma abordagem integrada e capacitada para lidar com situações delicadas como essa.