Relógio Digital é instalado na Praça João Macagnan

Na última semana, um relógio digital foi adicionado à paisagem da encantadora Praça João Macagnan, em Água Doce que agora adorna o coração da cidade.

Esta conquista é o resultado de um compromisso mútuo estabelecido no início deste ano, quando representantes das cooperativas Sicredi e Sicoob uniram forças com a Administração Municipal para promover o progresso e o bem-estar da comunidade. O termo de parceria, celebrado com entusiasmo, solidificou o empenho coletivo em melhorar o ambiente urbano e oferecer serviços de qualidade aos cidadãos de Água Doce.

Embora a jornada para este momento tenha sido repleta de desafios, a perseverança e o espírito colaborativo prevaleceram. A instalação do relógio digital foi adiada devido a questões elétricas que demandaram cuidados especiais, mas, finalmente, vemos o brilho da realização refletido no mostrador digital, que agora marca o ritmo da vida na praça.

Mas as boas novas não param por aqui. Em breve, outro relógio, cortesia da cooperativa Sicoob, embelezará a Praça Darci Luiz Padilha, simbolizando ainda mais a união entre as instituições locais e o compromisso compartilhado com o progresso de nossa cidade.