Saúde do município participa de encontro macrorregional

No dia 29 de fevereiro, a Secretaria de Água Doce marcou presença em uma significativa reunião macrorregional do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). O evento, sediado em Joaçaba, reuniu diversas autoridades e representantes, destacando-se a presença da Secretária Josiane Zattera, o Diretor de Saúde Marcos Luciano Ramos de Oliveira e a representante do setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), Ana Luiza Barp.

Durante o encontro, foi introduzida a nova diretoria do HUST, além de serem compartilhados os resultados da produção hospitalar do HUST e as demandas específicas da região Meio Oeste. Em meio às discussões, foi enfatizada a importância crucial do HUST, que hoje figura como uma referência nos atendimentos mais graves para a população de Água Doce.

“É indiscutível a relevância que o HUST detém para nossa comunidade, especialmente quando se trata de oferecer assistência em situações críticas”, ressaltou Josiane Zattera, Secretária de Saúde do município. Essa colaboração contínua entre as instâncias municipais e o hospital regional não apenas fortalece os laços institucionais, mas também garante uma prestação de serviços de saúde mais eficiente e abrangente para todos os cidadãos de Água Doce.