Secretária de Saúde assume a Vice-Presidência da COGESA

A nomeação da Secretária de Saúde de Água Doce para a vice-presidência do COGESA (Colegiado Técnico e de Gestão da Saúde das Associações dos Municípios Catarinenses) marca um momento de reconhecimento e prestígio para o município. Na manhã de hoje (20), em um evento realizado em Chapecó pela FECAM (Federação Catarinense de Municípios), a Secretária Josiane Correia Lins Vianna Zattera foi eleita para assumir esse importante cargo.

A presença da Secretária Josiane Correia Lins Vianna Zattera, acompanhada pelo Diretor de Saúde, Marcos Luciano Ramos de Oliveira, reforça o compromisso e a dedicação da equipe de saúde de Água Doce em contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das políticas públicas de saúde em nível estadual.

Para Josiane, essa nomeação é motivo de grande honra e responsabilidade, pois representa não apenas o reconhecimento de seu trabalho, mas também a oportunidade de representar Água Doce em um colegiado de tamanho prestígio e relevância para o estado de Santa Catarina.

O Prefeito em exercício, Adicir Zanata, parabenizou calorosamente a Secretária Josiane pela sua eleição para a vice-presidência do COGESA. Ele ressaltou a importância da representatividade do município nesse colegiado, destacando o papel fundamental que Água Doce desempenhará na formulação e implementação de políticas de saúde que atendam às necessidades e demandas da população local e regional.

Essa conquista demonstra o comprometimento e a competência da equipe de saúde de Água Doce, que continuará trabalhando incansavelmente em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos cidadãos, contribuindo de forma significativa para o fortalecimento do sistema de saúde em todo o estado de Santa Catarina.