Secretaria de Saúde conta com novo espaço para atendimentos.

Conforme a Secretária Municipal de Saúde Josiane Correia Lins Vianna Zattera, desde a última segunda feira (18), o setor administrativo da pasta já está atendendo em novo endereço no centro da cidade.

Neste novo espaço, está acontecendo o atendimento do setor de TFD e Autorização de Exames Laboratoriais além de toda parte Administrativa e de Planejamento da pasta. Já o setor de agendamento de carros e viagens encontra-se anexo a VISA (Vigilância Sanitária), próximo ao hospital Nossa Senhora da Paz.

O novo endereço da Secretaria Municipal de Água Doce, fica localizado no Edifício Pierina, na Rua Frei Silvano esquina com a Rua Marechal Floriano Peixoto no centro.

Esta mudança se fez necessária para a instalação da equipe E-Multi que se dará no espaço anteriormente utilizado pela parte administrativa da secretaria e está equipe será composta por dois psicólogos, uma assistente social, uma fonoaudióloga, uma farmacêutica, uma nutricionista e um educador físico, profissionais que precisam atuar juntos nos serviços de atenção básica, destaca a secretária.

A secretária observa que a equipe E-Multi, precisa estar vinculada a uma Unidade de Saúde, estando está equipe vinculada a unidade de Saúde de Três Pinheiros permitindo com isso cumprir os requisitos necessários para que possam ocorrer repasses de recursos federais para o Município de Água Doce, para a manutenção das equipes multiprofissionais na atenção primária de saúde.